Ciclovia de Mauá, SP, tem caixa de força e poste no meio da pista

09/01/2013 12h24 – Atualizado em 09/01/2013 12h24

‘É a única ciclovia com obstáculo que eu conheço’, reclama morador.

Prefeitura diz que aguarda informações da Secretaria de Obras.

Valmir GirãoInternauta, Mauá, SP

1 comentário
Ciclovia em Mauá (SP) tem caixa de força e poste no meio da pista (Foto: Valmir Girão/VC no G1)Ciclovia em Mauá (SP) tem caixa de força e poste no meio da pista (Foto: Valmir Girão/VC no G1)

A ciclovia localizada na Avenida Papa João XXIII, em Mauá, na Grande São Paulo, é um pouco diferente do que se espera de uma via exclusiva para bicicletas. Na altura do número 1.200, ao invés de um caminho livre para o trânsito dos ciclistas, uma caixa de força que ocupa metade da pista e um poste dificultam a vida de quem passa por ali. O registro foi feito na manhã desta terça-feira (8) pelo técnico de produção Valmir Girão, de 48 anos, e enviado ao VC no G1.

“Esta é a única ciclovia com obstáculo que eu conheço”, reclama Girão. “Ela foi pintada entre três e quatro meses atrás. Até então, era uma calçada comum. A prefeitura já foi acionada e nada aconteceu. E quem está de bicicleta tem que sair para a avenida e voltar”, relata.

Nota da Redação: Foi feito contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mauá na terça-feira (8) e foi informado que está sendo aguardada uma posição da Secretaria de Obras do município para que a situação seja esclarecida. Ainda não obtivémos resposta até o momento de publicação desta reportagem.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/vc-no-g1-sp/noticia/2013/01/ciclovia-de-maua-sp-tem-caixa-de-forca-e-poste-no-meio-da-pista.html

Anúncios

Uma resposta em “Ciclovia de Mauá, SP, tem caixa de força e poste no meio da pista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s