PEDAL GHOST BIKE

No domingo, 04 de Novembro de 2012, por volta de 15h30, o ciclista Rafael Ramazotti, de 28 anos, foi atropelado por um ônibus da Empresa SBC TRANS, na avenida Pereira Barreto, altura do nº 200 (próximo ao Shopping Metrópole), em São Bernardo do Campo. O ciclista foi a óbito no local.

Em razão de sua morte, promoveremos uma manifestação pacífica, com o intuito de chamar a atenção dos motoristas, das autoridades públicas e da sociedade como um todo, para a importância de se respeitar a distância de 1.5 m, ao fazer a ultrapassagem de ciclistas. Cada bicicleta na rua, representa um carro a menos no trânsito. E no fim das contas, em cima de cada bicicleta, tem uma vida.

 

Massa/Crítica Diadema   (Sábado 24/11) prevista para Concentrar na Praça da Moça (em Diadema) das 15h e saída às 16h terá um sentido extra. Será também um bike cortejo em São Bernado do Campo

Ponto de encontro em Santo André na Praça dos Ciclistas em frente a Padaria Central .

Horario :concentração as 16:30 saída pontual as 15:30.

Para quem vem do centro de SP ou demais localidades e com acesso ao Trem Google Maps

http://bicicletada.org/GrandeABC

Anúncios

2 respostas em “PEDAL GHOST BIKE

  1. Por favor gostaria de saber como faço para participar das pedaladas. Sou de Santo André e gostaria de me unir. Alguem poderia me mandar um email informando? Obrigado. Henrique

  2. Ola pessoal, meu nome é Jalner Reis, sou morador de Santo André e temos um grupo BIKE FOR FUN, sentimos muito a perda de um amigo ciclista! Estou tomando a liberdade de compartilhar esta pedalada em nosso grupo! Vou fazer todo esforço para participar, gostaria de saber o roteiro e se é preciso levar algo além da bike!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s