A Chuva não tem culpa…

… se impermeabilizaram o solo; retificaram os rios e ainda construiram em suas margens…

Arte: Cabelo

2 respostas em “A Chuva não tem culpa…

  1. Pessoal não pude ir p/ o protesto na Praça do Ciclista em SP, vi uns noticiários na Tv fechada e nem sei se passou alguma coisa na tv aberta, sobre este porco imundo, “Touro Bandido” do caralho, no minímo elçe deve ser frustado c/ a massa ciclistica q ele resolveu atropelar, por causa q catou a vadia da mulher dele pelada e sendo enrabada por um maracutão com a indumentária de ciclista e ouvindo ela dizer: -“Vai meu ciclistão de 1ª, faz tudo q o frouxo do meu marido anda me deixando á desejar!” Eu sou receoso q isso acabe em nada e alimente cada vez + a impunidade tão “normal”, em nosso país, ainda + q está a uma semana do Carnaval, aonde povo só quer saber de foder, beber, brigar e matar + um pouco de gente, e pq não? A vida está tão fora de moda, a gentileza, a sensibilidade ou mesmo o respeito! Fico triste por não estar podendo participar + ativamente da Bicicletada ABC, espero somente q essa chama não se apague e q possamos ter nosso espaço respeitado em meio ao caótico trânsito.
    Lugar de bike é na rua e esse incidente não me desanimará a pedalar nunca, não vou me acovardar se existem uns poucos cornos como esse infeliz cuzão, frustado. Só lembrando ele tem de chegar + cedo em casa, se não ele vai ter de enxugar o chinelo q o ricardão usou todo dia, porra!

Deixe um comentário

